Taufic Darhal: Manual “A Chave dos Milhões” – Esquemas para Loterias

Taufic Darhal – Veja alguns ensinamentos do maior ganhador de loterias do Brasil, autor do manual “A Chave dos Milhões”, com esquemas para ganhar nas loterias…

Quase todo mundo tem uma fórmula para escolher os números que irão apostar nas loterias. Praticamente todas são baseadas em emoções e fatores esotéricos, como data de aniversário, placa de carro, endereço, número da sorte e sugestão de sonhos. Poucos conseguem conquistar prêmios e acabam se transformando em apostadores desesperançados, que nunca ganham nada.

A maioria das pessoas não sabe que jogar na loteria não é apenas uma questão de sorte, mas de lógica. Foi assim que Taufic Darhal conseguiu ganhar 231 vezes na década de 70, num período que os computadores eram pesados, enormes e limitados. Taufic criou a “chave dos milhões”, técnicas que utilizam a probabilidade e cálculos para chegar aos números sorteados.

Taufic Darhal Manual a Chave dos Milhões Esquemas para Loterias

Taufic Darhal – Manual “A Chave dos Milhões”

Taufic Darhal – Manual “A Chave dos Milhões” – Esquemas para Loterias

Da pobreza extrema para o seleto mundo dos milionários, o brasileiro Taufic Darhal é um vitorioso, pois conseguiu criar um método matemático para identificar os números mais prováveis de serem sorteados e, assim conquistou o maior número de vezes o prêmio máximo no Brasil.

Sem os modernos recursos disponíveis hoje, Taufic Darhal criou um método bem simples que expôs no formato de tabelas esquemas lógicos para conquistar os prêmios da Super Sena e Loteria Esportiva, que eram os mais populares na década de 70.

Ele prova que a sorte ajuda, mas não é determinante para se conquistar os prêmios. Seu esquema permite apostas muito mais assertivas e com menos custos em números adicionais, que acabam prejudicando financeiramente os jogadores mais determinados.

O método precisa ser convertido para ser compreendido adequadamente nos dias atuais, já que a quantidade de números era menor que a das atuais loterias. Hoje há sistemas inteligentes que fazem a conversão, já calculando e apresentando as combinações com mais dezenas, as condições de acertos, economia de tempo e dinheiro.

Realizar cálculos para identificar combinações é muito comum entre europeus e americanos desde a época de Taufic Darhal. Ele se inspirou em livros e revistas dos EUA e Europa para aprimorar o seu próprio método.

O esquema de Taufic Darhal

Taufic Darhal criou uma tabela com cinco colunas e três linhas, com quatro dezenas em cada célula. Ele indica que devem ser marcados uma ou, no máximo, duas dezenas por quadrante, já que raramente saem mais de duas no sorteio.

Dentro desse raciocínio, marcar dezenas seguidas do mesmo quadrante, como 9, 10, 19 e 20, é desperdiçar pelo menos dois números.

Outras dicas dadas por ganhadores que usaram o método Taufic Darhal podem ser muito úteis, tais como:

– Escolher dezenas de cada grupo para formar uma combinação, baseadas na sua escolha e na quantidade de números que deseja jogar;

– Depois de criar a combinação, analise se ela já foi alcançada em outros concursos, o que indicará uma probabilidade de ganho;

– Usar fechamentos lotéricos para jogar, que permitirão apostar em mais números e pagar menos.

Mas o importante é compreender que ganhar um prêmio lotérico é uma combinação de fatores que inclui sorte e probabilidades. Quando ambas caminham juntas, o sucesso tem muito mais chance de acontecer.

Acerte na Lotofácil!

>> Conheça o e-book Acerte na Lotofácil e aumente as suas chances de ganhar!

Deixe um Comentário